Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista atropela quatro pessoas, entre elas, uma criança de 09 anos, e foge sem prestar socorro em Juína

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (16), por volta de 23h. O carro envolvido no atropelamento fugiu do local sem prestar socorro às vítimas

Data: Sexta-feira, 17/12/2021 08:31
Fonte: JUÍNA NEWS

Na noite desta quinta-feira (17), um atropelamento deixou quatro pessoas feridas, entre elas, uma criança de 09 anos, além de uma adolescente de 15 anos. O acidente aconteceu na Av. Mato Grosso, quase em frente a gráfica Gerdan, por volta das 23h, na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso.

As menores queixavam-se de fortes dores pelo corpo, apresentando escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. A adolescente de 15 anos, sofreu um corte profundo no pé esquerdo.
Entre as vítimas, estão Ednei Rocha Lopes e Valdineia Luzia Custódio Paes, de 36 e 33 anos respectivamente. Eles apresentaram escoriações e não ficaram gravemente feridos. Todos estavam conscientes.

Imediatamente as unidades de socorro foram chamadas e as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O local foi isolado, a Polícia Judiciária Civil juntamente com a perícia oficial e identificação técnica foram acionadas para realização dos procedimentos periciais.

Ainda de acordo com testemunhas, o veículo aparentava ser um Fiat Strada de cor branca e trafegava na Av. Mato Grosso, sentindo bairro x centro.

Além do atropelamento, o carro ainda colheu algumas motocicletas que estavam estacionadas à margem da via, com destino desconhecido e sem prestar o devido socorro às vítimas. As motocicletas foram consideravelmente danificadas.

Ainda de acordo com a PM, foram realizadas rondas cujo o objetivo era localizar o veículo com características correspondentes ao que fora denunciado, porém sem sucesso.

A delegacia de Juína vai apurar o caso e tentar identificar o motorista que provocou o atropelamento.