Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ginásio de Esportes de Juara sedia 1º Torneio de Handbol neste fim de semana

A competição esportiva ocorrerá entre equipes de Juara, Juína e Brasnorte

Data: Sábado, 18/12/2021 10:49
Fonte: Fernanda Renatè da Redação

A abertura do 1º Campeonato Municipal de Handbol está marcada para ter início às 18h deste sábado (18.12), no ginásio de esporte Ângelo Sinval Riva em Juara. Os jogos serão disputados entre equipes de Juara, Juína e Brasnorte.

O início do evento contará com as presenças oficiais do prefeito da cidade, Carlos Sirena (DEM) e do secretário de esporte municipal, Edvaldo dos Santos Oliveira, popular Douradina.

A competição esportiva que terá as modalidades Adulto Feminino, Adulto Masculino e Juvenil masculino, serão arbitradas pelo juiz Paulo César da FEHAMAT (Federação de Handebol de Mato Grosso).

Em entrevista à rádio Amplitude, o técnico do time juarense, Alysson Wagner, reforçou a importância da presença da população no incentivo ao esporte.

"Convido a todos da cidade a prestigiar o nosso campeonato que contará com a participação de três cidades. É muito importante para nós a presença das torcidas", comentou.

Além disso, o treinador do time que representa a cidade, comentou sobre a programação da competição esportiva.

"Hoje às 18h nós daremos início aos jogos, no entanto, a primeira disputa que ocorrerá entre os times de Juara e Juína está marcada para começar hoje às 19h", explicou.

Na noite desse sábado serão seis jogos entre os times participantes e cada partida é prevista a duração de 40 minutos.

"Hoje serão 6 jogos e amanhã serão 12, totalizando 18 jogos. No domingo os times entram em quadra às 7h da manhã e a final está prevista para às 14h20", afirmou.

Os times que ficarem em primeiro e segundo lugar serão premiados com troféus e medalhas.