Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dupla invade casa, rende jovem e pelo celular dela atraem vítima para emboscada fatal em Juara

No início deste ano Odair Torres Delgado, irmão da vítima sofreu uma tentativa de homicídio supostamente ao ser confundido pela vitima

Data: Domingo, 19/12/2021 08:30
Fonte: Fernanda Renatè

Olair Torres Delgado, de 44 anos, foi morto com tiros na cabeça. O fato ocorreu na noite deste sábado (18.12), em frente à Escola Municipal Presidente Costa e Silva, localizada na região central de Juara. Os criminosos invadiram a casa da suposta namorada da vítima, de 23 anos, e se passaram por ela para atraí-lo até a residência onde foi recebido a tiros.

De acordo com apuração do Grupo Amplitude, por volta das 20h, a dupla invadiu a casa da mulher com quem Olair mantinha um relacionamento amoroso. Rendida, com uma arma em sua cabeça, ela foi obrigada a mandar mensagens pelo WhatsApp, pedindo para que a vítima fosse até sua casa, pois ela estaria passando mal. 

Os suspeitos também teriam escrito mensagens para Olair pelo celular da jovem, se passando por ela, pedindo para que ele não demorasse.  

Quando ele chegou, foi surpreendido pelos atiradores, que dispararam contra a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Em vídeos recebidos pela equipe de reportagem mostram momento em que a jovem chora desesperada ao lado do corpo da Olair.

A vítima é filho do ex-secretário de transporte da cidade, Dionísio Torres Delgado. 

O velório de Olair está previsto para começar às 13 horas na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Rua Bauru e o sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério municipal da cidade. 

Tentativa de homicídio

No dia 23 de fevereiro deste ano, o irmão da vítima, Odair Torres Delgado, foi baleado dentro de sua casa após pistoleiros pararem no portão e chamarem pelo seu nome. 

Após a tentativa de homicídio, a vítima ficou com a bala alojada na região do tórax e ficando alguns dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Juara.

A suspeita é que Odair tenha sido baleado ao ser confundido com Olair, executado neste sábado.