Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem volta a ameaçar a própria mãe, mas acaba preso pela Polícia Militar de Juína

Pela manhã ele teria a agredido, ameaçado de morte e depois atirado em direção a idosa e fugiu

Data: Segunda-feira, 20/12/2021 09:37
Fonte: Juína News

Conforme divulgamos em matéria anterior, na manhã deste domingo (19) uma idosa, de 71 anos, foi agredida, ameaçada de morte pelo próprio filho que ainda efetuou disparo de arma de fogo em sua direção. O fato aconteceu dentro da própria casa dela localizada no bairro módulo – 6, na cidade de Juína, MT.

Relembre o caso: Filho agride a própria mãe, ameaça de morte e atira em direção dela em Juína

Após cometer o ato de tamanha violência o suspeito Zulmiro De Souza Alves de 33 anos fugiu do local, não sendo localizado pela Polícia Militar que efetuou várias rondas no intuito de encontra-lo e prendê-lo.

Porém, de acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19:30h de hoje, o suspeito voltou até residência da idosa e proferiu novas ameaças que foram presenciadas por testemunhas, haja visto que a vítima temendo por sua vida estava escondida na casa de uma vizinha.

Ao ser informada uma guarnição da PM se deslocou até a residência e logrou êxito em encontrar e prender o suspeito, encaminhando-o para a delegacia, onde certamente o delegado plantonista autuará o agressor em flagrante delito.