Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Identificada as vítimas de capotamento na MT 170, próximo de Juína, uma delas, é uma criança de 10 anos

Data: Terça-feira, 21/12/2021 08:30
Fonte: JUÍNA NEWS

Foram identificadas as vítimas de um grave capotamento que foi registrado na tarde de hoje na Rodovia MT 170, a aproximadamente 27 km do município de Juína, Mato Grosso.

Estavam no automóvel: o motorista, Domingos Adriel E. Dos Santos (Idade não informada), Franciele Oliveira, de 28 anos, e a filha dela, uma criança de 10 anos de idade. O site Juína News apurou que os ocupantes que estavam no veículo Fiat Pálio Fire Way é da cidade de Sinop e estava trazendo a criança até Juína.

Após atender a ocorrência na MT 170 uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a UPA 24 horas para coletar mais informações, no entanto, os policiais foram informados de que o estado de saúde das vítimas é grave não sendo possível colher dados da família e do acidente propriamente dito.

Franciele e sua filha são as pacientes mais graves e foi necessário procedimento de intubação. Elas e o senhor Domingos que é tio da criança ainda serão melhor avaliados pela equipe médica através de exames para identificar com exatidão as lesões e traumas que cada um sofreu no capotamento.

Não é possível afirmar com precisão o que houve no acidente o fato é que chovia no momento na região fator que pode ter contribuído para que o motorista perdesse a visibilidade. A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionados e realizaram os trabalhos periciais no local.

O carro com a família foi parar fora da rodovia e ficou completamente destruído não sendo possível fazer sua remoção.

A delegacia de Juína vai investigar o acidente.