Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Guarnição Raio da Polícia Militar de Juína prende 'empinador' com moto roubada

Motocicleta estava sem a placa de identificação

Data: Quinta-feira, 23/12/2021 09:29
Fonte: Juína News

A equipe de Policiais Militares do Raio em rondas pelo bairro módulo – 5 se deparou com um indivíduo empinando uma motocicleta Honda FAN por diversas ruas do bairro, onde a guarnição Moto patrulhamento Tático fez acompanhamento que mesmo assim continuou com a manobra perigosa, sem perceber que na sua cola estava o Raio.

Segundo os policiais, o suspeito por diversas vezes colocou em risco a vida de pessoas que utilizavam a via pública gerando perigo aos populares e a outros motoristas. Já na avenida Boa Esperança, bairro módulo – 5, foi realizada a abordagem no suspeito que foi devidamente revistado, porém nada foi encontrado. A mãe do rapaz acompanhou todo o procedimento de abordagem feita pela equipe de policiais.

Durante a checagem, foi descoberto que a motocicleta estava com registro de roubo/furto, momento em que ele disse a guarnição que comprou a moto há cerca de 5 meses pelo valor de R$ 2.500,00. O suspeito que não possui CNH foi preso e conduzido à delegacia de polícia para o flagrante.

O proprietário da moto já foi informado sobre a localização de seu veículo que está a sua disposição na delegacia de polícia.