Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Militar registra colisão envolvendo moto e carro em Juína

Data: Quinta-feira, 23/12/2021 09:32
Fonte: Juína News

A imprudência no trânsito fez mais uma vítima na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, com o registro de uma colisão envolvendo moto e carro. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 22, em que um motociclista sofreu aparentemente uma fratura na perna, além de várias escoriações pelo corpo ao colidir em um automóvel Gol na avenida JK, em frente a empresa Frotta Veículos.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Preza a rádio Metro FM, quando a Polícia Militar foi acionada e chegou no local do acidente, uma equipe do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) já se encontrava e prestava os primeiros socorros a vítima da motocicleta, que aparentemente sofreu fratura em uma das pernas e também uma lesão na cabeça, sendo imobilizada e conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

O sargento disse ainda que o condutor do veículo Gol de cor branca que trafegava na avenida relatou que ao tentar em uma revendedora de veículos se assustou com o barulho e também com o impacto causado pela colisão da motocicleta, e ao parar o carro percebeu o condutor da motocicleta caído no chão.

As causas do acidente já estão sendo investigadas pela Polícia Civil e Perícia Oficial que compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe, relatou o policial que lembrou ainda que o número de acidentes tem aumentado de forma considerável nos últimos dias, o que causa preocupação, devendo as pessoas ficarem mais atentas no trânsito.

A vítima, encontra-se internada na UPA 24 horas onde recebe atendimentos médicos.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi levado para o conhecimento das autoridades.