Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mãe e filha que sofreram grave acidente na MT 170, em Juína, morrem em intervalo de poucas horas

Data: Terça-feira, 28/12/2021 10:02
Fonte:

Num intervalo de poucas horas faleceram mãe e filha que sofreram um grave acidente automobilístico no dia 20 de dezembro na Rodovia MT 170, cerca de 25 km da cidade de Juína, MT. A criança teve morte cerebral que foi anunciada pelo próprio pai dela Lindomar Alves Da Rosa no fim da noite de ontem, e os aparelhos deverão ser desligados hoje.

Franciele Oliveira, de 28 anos, e a filha dela Gabrielly Alves De Oliveira, de 10 anos, ficaram gravemente feridas após o automóvel que elas estavam capotar várias vezes, e como estavam sem o cinto de segurança foram arremessadas para fora do veículo um Fiat Pálio Way que era conduzido pelo tio da criança Domingos Adriel E. Dos Santos que permanece internado, mas fora de perigo.

Devido ao estado de saúde de mãe e filha foi necessário um cuidado minucioso: a menina teve que ser transferida para uma UTI pediátrica em Cuiabá, onde teve morte cerebral, já Franciele permaneceu na UTI da cidade de Juína. Gabrielly faleceu no fim da noite de ontem e a mãe dela a morte foi anunciada pela manhã desta terça-feira, dia 28.

Conforme familiares, as vítimas que residem em Sinop estava vindo para a cidade de Juína, onde a menina iria passar uns dias com o pai que mora no município quando no próximo da cidade aconteceu o acidente.

Em relação aos procedimentos de velórios e sepultamentos a família ainda não divulgou.

Fonte: Juína News