Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Morre servidor público baleado na cabeça após voltar de culto

Guilherme Neri Menezes foi surpreendido por criminosos após ter energia desligada

Data: Terça-feira, 28/12/2021 16:20
Fonte: Fernanda Renatè da Redação

Guilherme Neri Menezes, de 25 anos, morreu na tarde de ontem (27.12) após 5 dias internado. A vítima que era instrutor de dança contratado pela prefeitura, foi baleado na cabeça após voltar de um culto com familiares. O crime ocorreu na última quinta (22), na cidade de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Guilherme, estava em casa jantando com familiares logo após ele retornar da igreja. Em um determinado momento o fornecimento de energia elétrica teria sido suspenso.

Ao verificar a situação no portão, teria sido rendido pelos criminosos que colocaram a esposa e filhos do servidor em um cômodo da casa. Na sequência atiraram na cabeça de Guilherme.

Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou Guilherme para o Hospital São Lucas, onde faleceu depois de seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde lamentou a morte de Guilherme, que era prestador de serviços na Secretaria de Cultura, como instrutor de dança contratado pela empresa J. Secchi.

As causas do crime devem ser investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).