Próximo das 5h15 da madrugada deste dia 02 de janeiro, primeiro domingo do ano de 2022, um suspeito utilizando-se de uma corda adentrou no interior da loja Gazin que é monitorada por uma empresa de segurança, que ao perceber a ação delituosa do suspeito acionou o gerente da loja que fica na avenida Mato Grosso, região central da cidade de Juína, MT.
O gerente acionou a Polícia Militar e juntos se deslocaram até a empresa, sendo realizada uma busca minuciosa dentro da loja, porém, ninguém foi encontrado, somente alguns estragos no forro da empresa confirmava a ação que foi gravada em vídeo, mostrando o local em que o suspeito entrou.
Até o momento não foi possível afirmar se o suspeito furtou algum objeto, entretanto, o gerente e sua equipe farão um levantamento para verificar se de fato foi subtraído algo como também os valores do prejuízo e informar as autoridades.
Um par de tênis e luvas foram deixados pelo bandido, objetos que foram apreendidos pela polícia. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso foi encaminhado para a polícia que vai investigar o crime e através das imagens tentar prender o bandido.
Qualquer informação que ajude a polícia a prender o criminoso entre em contato com a delegacia 66 3566 1570 ou no 190 na Polícia Militar.