Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa na noite de segunda-feira (3) suspeita de ter agredido policiais militares para tentar impedir a prisão do marido no bairro São Gonçalo em Cuiabá. Com o casal, a polícia encontrou mais de 85 pedras de substância análoga a cocaína e 11 porções de maconha.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais haviam sido informados por meio de denúncia anônima de que um casal estava traficando drogas na região. Em posse das informações, os agentes realizaram rondas na região e conseguiram encontrar o suspeito próximo a uma residência.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir do local para não ser abordado, entretanto ele acabou sendo detido. Neste momento, a esposa do suspeito partiu pra cima dos policiais e começou a agredí-los.
Os agentes conseguiram conter a mulher e foram ameaçados pela suspeita que começou a dizer que "isso não ficaria assim". Disse ainda que iria denunciar a equipe militar pois sabiam onde moravam.
Após as detenções, os policiais realizaram uma vistoria na propriedade. Além das sete porções de substância análoga a cocaína que estavam com o suspeito, foram apreendidos 85 pedras substância análoga pasta base cocaína e 11 porções de substância análoga à maconha em cima de um balcão.
Diante disto, ambos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil. A mulher detida faz uso de tornozeleira eletrônica que estava desligada.