Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Os Novos Diretores Eleitos e Reeleitos das Escolas Municipais Tomaram Posse em Guarantã do Norte.

Data: Quarta-feira, 05/01/2022 09:14
Fonte: Ademir Junior

Durante uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (3) de janeiro de 2022, a Prefeitura de Guarantã do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), deu posse aos diretores eleitos e reeleitos nas escolas da Rede Municipal de Ensino, para o período de 2022 a 2023, na qual a eleição dos diretores ocorreu no dia 15 de dezembro de 2021. 06 diretores foram eleitos e reeleitos pela comunidade escolar para as escolas urbanas.

A Secretária da SEMED, Diane Caovilla, destaca a importância dos trabalhos realizados e a serem realizados pelos diretores na atual gestão. “Hoje estamos aqui empossando os novos diretores e desejando a eles sucesso na dedicação que eles já desempenham dentro das suas unidades escolares, e nós da secretaria iremos dar todo o apoio e o suporte para que eles possam realizar um bom trabalho em nossas escolas” disse a Secretária de Educação.

O Vice-Prefeito Márcio Caovilla afirmou que os bons resultados obtidos na educação municipal é fruto do trabalho árduo da equipe escolar de cada instituição municipal de ensino e desejou que a qualidade seja mantida em cada escola neste próximo biênio. “É com grande satisfação que estamos dando posse a todos os diretores, são profissionais que foram eleitos democraticamente e estão prontas para dar o melhor de si para que a educação avance ainda mais em nosso município, essa parceria entre as escolas, secretaria e administração é importante e estamos aqui para dar o suporte e condições para que isso se realize" comentou o Vice-Prefeito Márcio Caovilla.

Como Diretora da escola municipal Estrelinha do Norte tomou posse a Professora Janaina Sala Machado Brambilla

Já como Diretor da escola municipal Darcy Ribeiro, tomou posse o Professor Jair Tavares.

Como Diretora da escola municipal 13 de Maio tomou posse a Professora Brenda Banegas Fanola.

Na Escola Municipal Beija-Flor a nova diretora é a professora Ilisane Ines Knebel.

E como Diretora da escola municipal Professora Sueli Olmira a professora Sandra Cavalli Mazotti é a nova diretora.

Como Diretora da Escola Municipal Santa Marta tomou posse a Professora Cleunice Zanatta.