Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Comerciante alerta sobre mulheres que estão praticando furtos nos estabelecimentos comerciais de Juína

Data: Sexta-feira, 07/01/2022 09:21
Fonte:

Na tarde desta quinta-feira, um comerciante procurou o Juína News e relatou que foi vítima de um grupo composta por quatro mulheres, que estiveram em seu estabelecimento comercial e furtaram alguns objetos.

De acordo com informações repassadas, as quatros mulheres suspeitas, estão em um Fiat Toro de cor branca e se fazem passar por vendedoras de enxovais, e entraram em um estabelecimento todas ao mesmo tempo, entretanto, enquanto uma desviava atenção dos atendentes as demais praticam o furto.

No estabelecimento em que as mesmas foram flagradas cometendo o delito possui câmera de circuito interno de segurança que foi crucial para provar a ação das suspeitas que foram identificadas e com auxílio de uma equipe de comerciantes, vizinhos localizaram o ponto em que o veículo das suspeitas estava e as mesmas foram localizadas e se surpreenderam quando a funcionária da empresa revelou que sabia do ato por elas cometido e exigiu a devolução ou pagamento dos produtos furtados.

Diante do fragrante, uma das suspeitas resolveu que pagaria pelos produtos, e alegou que deveria ter sido uma das companheiras que havia furtado, porém, ao fazer o pagamento a vítima percebeu que as suspeitas estavam entrando em outras lojas da cidade e decidiu então pedir ajuda para informar os demais comerciantes de cidade para que fiquem atentos.

Nesse caso a vítima não acionou a Polícia Militar sendo fundamental ligar no 190 e registrar a queixa para as suspeitas possam responder pelos crimes.

FONTE: 

Juína News