Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Tiroteio durante show das mato-grossenses Maiara e Maraísa deixa cinco feridos

Data: Sexta-feira, 07/01/2022 15:31
Fonte: Da Redação - Wesley Santiago

Um show das cantoras mato-grossenses Maiara e Maraísa terminou com cinco pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (07), após um tiroteio ocorrido em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo o Extra, a troca de tiros foi entre traficantes de facções criminosas rivais.

A apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, aconteceu na praia do Anil, no Centro de Angra.

Ficaram feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Nenhum deles corre risco de morte.
Apesar do fato, as cantoras, ao que parece, não ficaram sabendo do ocorrido. Elas, inclusive, fizeram uma postagem destacando o calor do público durante a apresentação.

Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vcs… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs... Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima."

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares.