Antônio Limeira da Silva Filho, 59, foi assassinado na noite de domingo (9), no bairro Jardim Itamarati, em Nova Olímpia (207 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Família acredita que seja um acerto de contas, já que a vítima esteve envolvida em uma briga de bar e esfaqueou um desafeto.
De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 20h, quando a vítima já tinha sido baleada. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local e encontrou o homem caído em solo já sem vida, com 4 ferimentos de tiros.
De acordo com as informações, testemunhas contaram que a vítima saiu para comer sarapatel quando ouviram um barulho de tiro. Peritos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) constataram que as perfurações tinham apenas entrada.
Irmão da vítima informou que apesar de ele ser um homem ‘sem desafetos’, nos últimos dias tinha se envolvido em uma briga de bar. Naquele dia, chegou a esfaquear uma pessoa e o nome já foi repassado aos policiais civil.
A tese é de que o crime tenha sido cometido por um possível acerto de contas. Corpo de Antônio foi encaminhado para exame de necropsia.