Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Após bêbados baterem carros, 23 pessoas e 7 veículos passam por "revista" da PM em Juara

Os condutores identificados pelas iniciais A.I e R da Silva receberam voz de prisão após assoprarem o bafômetro

Data: Segunda-feira, 10/01/2022 16:31
Fonte: Fernanda Renatè da Redação

Uma colisão entre carros conduzidos por pessoas alcoolizadas resultou em uma confusão generalizada no final da noite deste domingo (09.01), onde 23 pessoas e 7 carros acabaram sendo revistados pela Polícia Militar (PM). O fato ocorreu na avenida Rio Arinos, nas proximidades de uma loja de utilidades em Juara. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 20h30 a Polícia Militar foi acionada para uma colisão que teria ocorrido no local.

Ao chegar no endereço, os policiais visualizaram uma batida entre dois veículos sendo eles um Fiat Uno de cor branca e um Onix preto, e uma intensa discussão verbal entre as partes.

Aos militares, o condutor identificado pelas iniciais A.I, informou que tentava manobrar o carro quando acabou batendo contra o outro veículo que estaria estacionado. Ele ainda assumiu que havia ingerido bebidas alcoólicas. Ao realizar o teste de etilômetro, o aparelho apontou 0.67mg/l. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia. 

O outro condutor, identificado pelas iniciais R.S, de primeiro momento, negou ter consumido bebidas alcoólicas, no entanto, ao realizar o teste do bafômetro, o aparelho apontou 0.40 mg/l, número acima do que é permitido por lei e também acabou sendo conduzido. 

No boletim de ocorrência consta que no total 23 pessoas e 7 veículos foram revistados durante a ação policial.

O caso foi assumido pela Polícia Civil.