O comediante Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10/01), em São Paulo. O artista vinha lutando contra um câncer. Batoré faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da Capital.
Em nota, a Prefeitura de São Paulo lamentou o ocorrido e esclareceu que já comunicou a família do artista: "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota.
Ivanildo Gomes obteve sucesso como o Batoré quando integrou o elenco do programa A Praça é Nossa, no SBT. O comediante chegou a ser contratado pela TV Globo, onde atuou na novela Velho Chico , na qual interpretou o Delegado Queiroz.
Batoré como Delegado Queiroz, em Velho Chico, na TV Globo (foto: Divulgação/TV Globo)
Nascido em Serra Talhada, em Pernambuco, Batoré se mudou para São Paulo quando ainda era criança. Antes da carreira artística, Ivanildo foi jogador de futebol nas categorias de base em times da região em que morava. Ivanildo ainda foi eleito duas vezes Vereador pela cidade de Mauá, no interior de São Paulo.
Fonte: Fernanda Renatè da Redação
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.