Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Servidor de Novo Horizonte que estava desaparecido é encontrado morto em cabeceira de ponte

Roberto Aparecido Calegari, de 59 anos, foi encontrado morto ao lado de sua moto no final da manhã desta terça-feira

Data: Terça-feira, 11/01/2022 13:07
Fonte: Fernanda Renatè da Redação

O homem identificado como Roberto Aparecido Calegari, de 59 anos, foi encontrado morto ao lado de sua moto no final da manhã desta terça-feira (11.01). O fato ocorreu na primeira curva da ponte do rio Juruena, na MT-170 a cerca de 60 km de Juína (745 km de Cuiabá). 

De acordo com informações apuradas pelo Grupo Amplitude, os familiares da vítima teriam acionado a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (11.01), alegando o desaparecimento de Roberto após a vítima viajar para Juína. 

Após realizar buscas pela rodovia, os policiais encontraram o corpo do homem já em decoposição ao lado da motocilceta que ele conduzia. 

Informações preliminares apontam que Roberto estava voltando da cidade de Juína em direção à Novo Horizonte do Norte, onde morava com a família, quando provavelmente perdeu o controle da direção e acabou sofrendo o acidente fatal.

Em nota, a assessoria da prefeitura de Novo Horizonte do Norte lamentou a morte de Roberto Aparecido Calegari, que era servidor público. Ele era lotado na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, no cargo de tratorista.

As causas do acidente ainda devem ser apuradas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).