Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Militar recupera carro roubado em Peixoto de Azevedo

Data: Quarta-feira, 12/01/2022 14:25
Fonte: Ademir Junior

Era por volta das 10h00rs da manhã desta quarta-feira (12), quando a vítima, uma mulher de 58 anos de idade, compareceu desesperada até o quartel do 22º batalhão do 15° Comando Regional em Peixoto De Azevedo, informando que seu veículo uma FIAT TORO teria acabado de ser furtado.

Diante das informações repassadas pela vítima, a guarnição de rádio patrulha saiu em diligências pela cidade, quando visualizou um veículo com as mesmas características.

O condutor ao ver a viatura policial tentou evadir aumentando a velocidade, a GUPM usou de sinais luminosos e sonoros determinando a parada do veículo, na abordagem foi confirmado se tratar do veículo da vítima.

Por sua vez o suspeito negou que teria furtado o veículo, contudo não soube explicar o que fazia com a posse dele.

Durante a checagem pelo CIOSP Web (Centro Integrado de Operações de Segurança) constou no nome do suspeito em passagens policiais pelos crimes de furto, receptação e ameaça, de imediato foi dado voz de prisão ao suspeito e feito sua condução sem lesões corporais e sem o uso de algemas com o veículo recuperado para delegacia de polícia de Peixoto de Azevedo.