Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-376, no estado do Paraná, sentido o município de Ponta Grossa. O fato ocorreu por volta das 4h50 desta quarta-feira (12.01).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um caminhão, placa de Rondonópolis (MT), carregado com ureia. O veículo saiu da pista e capotou.
As informações preliminares revelam que a família morava em Rondonópolis e custumavam viajar juntos.
Os ocupantes foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 40 anos, motorista, a esposa, Geisebel Pereira de Souza, de 34 anos, e as filhas, Rebeca Souza Martins, 3 anos, Amanda Priscila de Souza, 9 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos.
O corpo da esposa do condutor foi encontrado abraçado com a filha caçula.
Os corpos de quatro vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa no estado paranaense onde aguarda identificação dos familiares.
A equipe do Grupo Amplitude de Comunicação encontrou em contato com policiais que atenderam a ocorrência e até o último contato, o corpo do motorista ainda não tinha sido localizado entre as ferragens.
Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante o atendimento da ocorrência, um outro caminhão, carregado de madeira, colidiu lateralmente com as viaturas da PRF e do Corpo de Bombeiros. No entanto, felizmente esse acidente só representou danos materiais.
As causas do acidente que vitimou a família devem ser apuradas pela Polícia Civil.