Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Traficante é preso com iPhone e maconha em Matupá

Data: Quinta-feira, 13/01/2022 10:40
Fonte: Ademir Junior

Na noite de terça-feira (12), por volta das 18h43min, a equipe da Força Tática do 15° Comando Regional De Policia Militar, sobe o comando do Cap Neto, e composta pelos soldados Xavier, Fatiga, Marcos e Lopes, ao realizar patrulhamento tático pelo Bairro União na rua 21, no município de Matupá, ao se aproximar da residência de nº 11, visualizaram 3 indivíduos com atitudes suspeita em frente à residência. 

Ao avistar a viatura um deles empreendeu fuga para os fundos da residência por um terreno baldio, diante da ação do suspeito das iniciais F.E.S, de apenas 18 anos de idade, a equipe policial desembarcou da viatura e procedeu o acompanhamento fazendo a abordagem policial.

Ao realizar a busca pessoal foi localizado um aparelho de celular iPhone branco e também foi localizado na cintura do mesmo 01 pedaço grande de substância análoga à maconha, de imediato foi dado voz de prisão ao suspeito.

O acusado foi encaminhado com o uso de algemas até a sede da 2º Companhia de Polícia Militar de Matupá onde foi confeccionado o B.O: N 2022.10541 Natureza: Tráfico Ilícito de Drogas, e logo em seguida entregue sem lesão corporal a delegacia de polícia judiciaria Civil para as providencias cabíveis.