Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PM comemora redução histórica em homicídios e baixo índice criminal em Peixoto de Azevedo

Data: Quinta-feira, 13/01/2022 13:56
Fonte: Ademir Junior/15ºCR

Como forma de reconhecimento pelos excelentes resultados obtidos na prevenção de crimes, principalmente nos crimes contra a vida, na manhã desta quinta-feira (13), o 15° Comando Regional da Polícia Militar, homenageou os profissionais da segurança pública que fazem parte do 22° Batalhão de Peixoto de Azevedo. 

Durante solenidade comemorativa, o Ten Cel PM James Jacio Ferreira, realizou uma prestação apresentando queda nos indicadores criminais em Peixoto de Azevedo, o relatório mostra uma redução de 65% os índices de crimes de homicídios no município, o que é considerado uma marca histórica para o Vale do Rio Peixoto.

O Comandante Regional, também efetuou a entrega da Moeda Honorífica “Guardião do Nortão” que, reconhece o trabalho destacado realizado pelos policiais militares, policiais civis e policiais penais que trabalham integrados e em conjunto pela paz e segurança da região.

Lideranças e personalidades que representam outras Instituições tanto em Peixoto bem como na região, também foram homenageadas e receberam a honraria.

"Fechar o ano de 2021 com o registro de 8 assassinatos em Peixoto de Azevedo é um dado histórico e temos que destacar para a nossa ordeira comunidade. Redução de 65% comparado ao ano de 2020! O desafio agora é manter os indicadores em níveis aceitáveis e, nesta solenidade buscamos renovar a nossa mensagem de que Juntos Somos Mais Fortes, profissionais de segurança pública, Instituições e comunidade, unidos por uma cidade mais ordeira, todos juntos por um Nortão Seguro e Pacífico." Destacou o Ten Cel James Jacio, Comandante do 15º CR.