Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

IFMT de Juína abre vagas para ensino médio e superior por meio do processo seletivo

Data: Sexta-feira, 14/01/2022 09:39
Fonte:

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campos de Juína disponibilizou vagas para cursos no ensino médio, cursos técnicos e superiores em diversas áreas.

O diretor e professor João França disse que está tudo se encaminhando para o começo do ano letivo de 2022 de forma presencial na unidade de Juína com previsão para início no dia 02 de fevereiro, porém, constantemente, estão sendo monitorando os dados sobre novos casos da Covid-19 no município e no estado, a equipe se mantem positiva sobre o inicio das aulas.

Haverá também o processo seletivo simplificado para os alunos que desejam se matricular nos cursos técnicos (ensino médio), que oferta 10 vagas para o curso de Técnico Em Agropecuária, 42 vagas para o Curso Técnico Em Comércio e 46 vagas para o Curso Técnico Em Meio Ambiente, com as inscrições abertas até o dia 17 de janeiro, os interessados deverão acessar o edital 24/2021 no site do IFMT.

Também o processo seletivo para os cursos superiores, haverá 09 vagas para o curso em Licenciatura em Ciências Biológicas, 29 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática, para os selecionados através das notas obtidas no ENEM. As inscrições deverão ser efetuadas através do site da instituição, que se encerrarão no dia 24 de janeiro desta ano.

O Diretor ressaltou que será iniciado de forma presencial, obedecendo os cuidados como uso de máscaras, utilização de álcool em gel.

Para quem desejar se candidatar as vagas do IFMT, podem acessar o site www.selecao.ifmt.edu.br, ou ligar nos telefones (66) 3566-7300 ou 7323, para obter mais informações, encaminhar e-mail para o endereço: ensino.jna@ifmt.edu.br.