Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

"Disciplina" do CV é morto durante confronto em Peixoto de Azevedo

Data: Sexta-feira, 14/01/2022 17:40
Fonte: Ademir Junior

Um criminoso identificado como Raivone, de 32 anos, morreu após trocar tiros com a Força Tática. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (14.01) em Peixoto de Azevedo.

De acordo com as informações do B.O: N° 2022.12293, a ação aconteceu na rua Cristal Bairro Centro novo de Peixoto de Azevedo, quando a equipe da Força Tática realizava o patrulhamento no município de Peixoto de Azevedo, em cumprimento a operação "Nortão seguro e pacífico" aconteceu o confronto.

Ao realizar abordagem a um veículo palio, de cor branco em atitude suspeita, a equipe policial que estava na viatura, foi surpreendida pelo condutor.

O mesmo estava com uma arma de fogo em punho e reagiu a abordagem apontando a arma, um revólver cal. 38 contra os policiais, atentando contra a integridade física e a vida dos mesmos, que reagiram neutralizando o acusado que foi alvejado com cerca de 8 disparos de arma de fogo.

O suspeito ainda foi socorrido pelos policiais e encaminhado até o hospital regional de Peixoto de Azevedo, onde foi constatado o óbito do homem.

Em checagem via CIOSP móvel constatou se que o suspeito já teria 04 passagens criminais pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação, prisão por mandado, e naturezas diversas.

Também conhecido por disciplina, Raiovane que fazia parte da Facção Criminosa Comando Vermelho, era quem dava a ordem para pratica de tortura, agressão e ameaça de morte as pessoas a mando da Facção.

A polícia apreendeu um revólver cal. 38, 06 munições intactas e uma espingarda cal. "22" e uma luneta. "O indivíduo tinha a posse de um rádio comunicador que permitia monitorar a rede rádio da Polícia, bem como, manter conversações com comparsas sem o risco de estar "grampeado", relatou o comandante da Força Tática Capitão Wilson Pereira Padilha Neto.