Ricardo Vicente Barbosa, de 41 anos, foi espancado até a morte e alvejado por diversos disparos na noite de ontem (14.01). O fato ocorreu na fazenda que era propriedade da vítima, em Novo Santa Helena (692 km de Cuiabá). Após o crime, os bandidos fugiram levando uma caminhonete de luxo e três armas de fogo.
A principal linha de investigação é que o homem teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no entanto, nenhuma linha investigativa é descartada.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem teve sua casa invadida e foi rendida por três suspeitos que seriam menores de idade. Ele foi amarrado e espancado até a morte.
Após o crime, os bandidos ainda teriam efetuado diversos tiros contra Ricardo e fugiram levando a caminhonete da vítima, modelo Trailblazer avaliada em R$ 377 mil.
O veículo foi encontrado abandonado na manhã deste sábado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local só foi possível constatar a morte da vítima.
A Polícia Militar de Nova Santa Helena realizou diversas diligências, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.
De acordo com a PM, os bandidos levaram duas armas de calibre 12, uma pistola 380 e uma pistola 357.
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).