Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PM prende dupla de traficantes em Peixoto de Azevedo

Foram apreendidas substância análoga maconha, aparelhos celulares, dinheiro em espécie e a motocicleta utilizada na prática criminosa.

Data: Segunda-feira, 17/01/2022 15:06
Fonte: Ademir Junior

Dois homens na idade de 33 anos e 24 anos foram presos por tráfico ilícito de drogas, e quebra de medida cautelar. O fato aconteceu data de domingo (16.01), durante patrulhamento de rotina pela avenida Lions internacional em Peixoto de Azevedo distante a (673 km) de Cuiabá.

Os acusados que estavam em uma motocicleta, ao perceber a presença da guarnição aceleraram e desviaram para a rua ze doca, diante da atitude suspeita, a guarnição procedeu com a perseguição e abordagem dos suspeitos, os policiais visualizaram que um dos suspeitos dispensou um objeto ao solo.

Após ser realizada a busca pessoal em ambos foi verificado que o objeto dispensado tratava-se de duas porções análogas a maconha, com eles foi encontrado também várias notas trocadas. Quando foi realizado a checagem da "Tornozeleira eletrônica" de um dos acusados foi constatado que mesmo encontrava-se violando sua medida cautelar.

Com eles foi apreendido duas porções de substância análoga maconha, R$ 50,75 (cento e cinquenta reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro, um celular da marca Samsung de cor azul, modelo j6+, e um celular de cor azul marca Samsung, modelo a 32.

Os dois acusados foram presos em flagrante e após, resguardados seus direitos Constitucionais foram conduzidos para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, sem lesões corporais, para as providências que o caso exige.