Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem mata esposa, filha e sogra e é preso em Campinas

Data: Quarta-feira, 19/01/2022 10:41
Fonte: Leticia Ruedell/ Amplitude News

Um homem chamado Miqueias da silva Santana, de 30 anos, foi acusado de cometer um triplo feminicídio em Campinas, interior de São Paulo. Ele usou uma pá e uma enxada para golpear as três mulheres até a morte.

Quando os familiares da vitima souberam da tragedia, foram até a casa e ficaram desacreditados e arrasados.

O homem que assassinou sua esposa, Claudia Bernardes dos santos; de apenas 34 anos de idade, e a filha, Manoela Bernardes Santana; de apenas 3 anos de idade, e a sogra, Creuza aparecida Bernardes; de 71 anos, foi preso pela policia no dia seguinte. Segundo informações da polícia, Miqueias teria discutido com a esposa, a sogra tentou intervir na discussão, nesse momento, foi quando as agressões começaram levando assim ao ato do feminicídio.

Os vizinhos também deram depoimento sobre o que o que ouviram na noite do assassinato, segundo eles, por volta de 09 horas da noite, houve vários gritos da mulher, a policia foi até a casa do casal, mas como ninguém atendeu, foram embora.

Segundo as investigações, Miqueias deu seu depoimento dizendo que estavam em processo de separação e revelou a informação com muita frieza e tranquilidade. Segundo ele, o casal já vinha discutindo a alguns meses e as brigas foram ficando mais frequentes.   

A policio informou que após o crime, o próprio assassino ligou para os policiais informando o que havia feito, e quando a viatura chegou ao local, ele foi preso em flagrante sem apresentar resistência.

Conhecidos, familiares, e até os próprios policias ficaram desacreditados com tanta crueldade demonstrada a essas 3 mulheres.