Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Operação Nortão Seguro registra 153 ocorrências em 15 dias

Data: Sexta-feira, 21/01/2022 11:15
Fonte: Ademir Junior

Realizada pelo 15° Comando Regional da Policia Militar, a operação denominada operação Nortão Seguro e Pacífico, iniciou no dia (05.01) e teve o seu encerramento neste dia 20 quinta-feira, nos 10 municípios que compreendem ao comando regional.

Os trabalhos tiveram como objetivo proporcionar uma maior segurança para a população da região por meio das ações desencadeadas como, abordagens, busca pessoal e veicular na região.

Durante os 15 dias da operação, foram 134 Boletins Registrados, sendo 18 ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (21.01). Ten. Cel. PM. James Jacio Ferreira, apresentou a imprensa e sociedade organizada o resultado final da operação.

12 Tráfico de Ilícito de Drogas

04 Associação para o Tráfico de Drogas

02 Uso Ilícito de Drogas.

Conduzir Veículo Sob Influência de Álcool: 11

Conduzir Veículo Sem CNH: 08

Pessoas Conduzidas a Del. Pol: 57

Armas de Fogo Apreendidas: 03

Droga Apreendida: Aproximadamente 2 quilogramas.

Comandante do 15º Comando Regional Ten. Cel. PM. James Jacio Ferreira, disse que o resultado dos trabalhos é satisfatório. “A operação Nortão Seguro e Pacífico marca o início das grandes operações que iremos realizar em toda região no decorrer deste nos de 2022, o nosso propósito é mantermos a ordem pública e o estágio de tranquilidade que a população precisa, o nosso planejamento operacional para 2022 tem como meta a execução de 50 operações policiais para prevenir o crime e reduzir mais ainda os indicadores criminais no Nortão”, destacou o Ten. Cel. PM. James Jacio Ferreira.