Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Andres Rueda, presidente do Santos, testa positivo para Covid-19

Em rede social, dirigente afirmou que está assintomático e em isolamento, e aproveitou para desejar sorte ao Santos

Data: Sexta-feira, 21/01/2022 16:14
Fonte: por Lance

O presidente do Santos, Andres Rueda, testou positivo para a Covid-19 e, apesar de estar assintomático, já está isolado em casa, cumprindo os protocolos. Pelo Twitter, o dirigente comunicou o resultado do teste e aproveitou para desejar sorte ao Santos na semifinal da Copa Votorantim Sub-15, diante do Cruzeiro, e na Copinha, contra o América-MG.

"Hoje temos dois jogos importantes da nossa base, e estaremos na torcida. Infelizmente, estou de quarentena, porque testei positivo para a Covid-19. Estou assintomático, e torcerei de casa. Boa sorte, garotada. Viva o Santos!", publicou Rueda.

Edu Dracena, executivo de futebol do clube, vai acompanhar a partida da Copa São Paulo em São Caetano do Sul. O próprio executivo também teve Covid e retornou há poucos dias ao Santos. O Peixe já soma 14 casos de Covid entre os atletas.

Os zagueiros Kaiky, Robson Reis e Cleber Reis, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, os volantes Kevin Malthus e Vinicius Balieiro e o atacante Bruno Marques estão isolados. Já o zagueiro Luiz Felipe, os volantes Zanocelo e Sandry, o meia Carlos Sánchez e os atacantes Marinho, Léo Baptistão e Ângelo voltaram aos treinos.