Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Operação denominada Atalaia Nortão é iniciada pela PM

em 24 horas de operação, foram realizadas blitz e abordagens em pontos diferentes do município

Data: Sábado, 22/01/2022 15:10
Fonte: Ademir Junior

O 15º Comando Regional através da 13º Companhia Independente de Polícia Militar de Guarantã do Norte, iniciou na noite de sexta-feira (21.01) sem data prevista para encerrar-se, a operação denominada Atalaia Nortão.

Nas primeiras 24 horas de operação, foram realizadas blitz e abordagens em pontos diferentes do município, com o uso do etilometro popularmente conhecido por bafômetro, os policiais fizeram a medição da quantia de álcool no sangue dos motoristas.

Um motorista foi notificado por dirigir com a CNH vencida, foram registradas também ocorrências de som alto, no "Bar Sinucão" que teve o seu fechamento por conta do som excessivo que estava incomodando a população e também contatado a presença de menores de idade no interior do estabelecimento consumindo bebida alcoólica.

Em patrulhamento pelo loteamento Ecopark, um veículo foi notificado durante a abordagem. “Nosso intuito com essa operação é fazer um policiamento eficiente, integrado, cada vez melhor, para dar não só sensação de segurança, como segurança em si para a população, tirando de circulação aquelas pessoas que de uma forma ou outra venha trazer algum risco a saúde e vida das pessoas de bem”, ressaltou o Comandante da 13° CIPM MAJ PM Efraim