Uma garota de 13 anos identificada como B.O.C., 13, acionou a Polícia Militar na noite de domingo (04) e relatou que sofria abusos sexuais praticados pelo seu padrasto e também apanhava da mãe sempre que contava os abusos sofridos, em uma residência do bairro Tijucal em Cuiabá-MT.
Segundo narra o boletim de ocorrências, a adolescente relatou que os abusos acontecem há aproximadamente três anos, desde que se mudou para a residência de sua mãe identificada como T.O.C., 30. Em conversa com os policiais a jovem disse que no dia em questão (domingo) o seu padrasto A.C.V., 41,passou a mão em seus seios e em sua vagina.
A adolescente ainda contou que cerca de duas semanas atrás, sua mãe a obrigou ir tomar banho e esperar no quarto, e após sair do banheiro o seu padrasto entrou no quarto e a forçou a ter relação sexual com ele.
Para a polícia a menina contou que desde a primeira vez que sofreu abuso, contou a mãe que sempre a agredia e dizia ser mentira da filha. A PM foi até uma residência da tia da adolescente que confirmou aos policiais as agressões sofridas pela garota, e que inclusive chegou a ter atrito com o casal quando foi tirar satisfação.
A tia da adolescente disse desconhecer dos abusos. A polícia foi até a residência do casal e encontrou os denunciados que negaram os crimes, e a mãe da adolescente disse apenas que bateu na filha algumas vezes por rebeldia.
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao Cisc do Planalto acompanhados do Conselho Tutelar para serem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil passa a investigar o caso, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).