Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Presidente do Sindicato Rural Alberto Cesário morre de Covid-19

Luto oficial pelo falecimento do Presidente do Sindicato Rural

Data: Sexta-feira, 28/01/2022 09:44
Fonte: Assessoria de comunicação

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, decreta luto oficial no município pelo falecimento do Presidente do Sindicato Rural, Alberto Cesário, ou seu Betinho como era popularmente conhecido.

Betinho estava em tratamento de saúde, foi infectado pelo covid-19 e não resistiu vindo a falecer na noite desta quinta-feira, 28.

Alberto Cesário foi um produtor rural extremamente articulado e engajado na luta pela regularização fundiária, foi um grande mobilizador das ações junto ao Comitê pró-regularização Fundiária e por muitos anos esteve na vanguarda do Sindicato Rural de Guarantã do Norte defendendo os interesses do produtor rural.

“Mais uma grande perda para a nossa sociedade de modo especial para os produtores rurais, seu Betinho foi um grande defensor das causas do homem do campo. Exerceu forte liderança nas discussões e nos interesses dos produtores rurais. Registramos o nosso respeito e os nossos agradecimentos por tudo que seu Betinho contribuiu para com a nossa sociedade. Nossas condolências e nosso carinho aos familiares e amigos enlutados, que Deus conceda a ele um bom lugar na eternidade e conceda paz e conforto aos corações dos familiares.” Assim manifestou o prefeito Érico ao tomar conhecimento da notícia.