Leocir Paulo Comisk, de 36 anos, morreu após ser golpeado por um facão e alvejado pela sua própria espingarda. O fato ocorreu na noite deste domingo (30.01), na fazenda Santa Rita, localizada na estrada Tapaiúna, a mais de cem quilômetros de Juara (674 km de Cuiabá).
A vítima era natural de Rosário Oeste (103 km de Cuiabá), e deve ser sepultado em Porto dos Gaúchos (648 km de Cuiabá).
A Polícia Militar (PM) foi acionada, no entanto, o comandante acabou repassando para a Polícia Judiciária Civil (PJC) por causa da distância.
No boletim de ocorrência, foi informado que a vítima passou a tarde ingerindo bebida alcoólica, e que em determinado momento colocou uma espingarda em cima da mesa, e começou a fazer ameaças de morte a todos que estavam no local, dizendo que mataria alguém.
Ainda segundo relatos, o homem ainda teria efetuado dois disparos para intimidar os colegas que estavam no local.
Após os disparos, o suspeito que também estava no local pegou a arma e deu uma coronhada na cabeça da vítima, que imediatamente caiu no chão.
Em seguida, o acusado pegou um facão e desferiu alguns golpes contra a vítima, que ainda foi arrastada para outro local e em seguida ainda foi alvejada com um disparo efetuado com a sua própria espingarda.
Segundo outros trabalhadores que estavam no local, o homem morreu na hora.
Depois do crime, o suspeito fugiu do local.
O caso é investigado pela Polícia Civil.