Luiz Felipe dos Santos, morreu em confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (08.01), na região do Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá. Ele tinha acabado de assaltar, junto com dois comparsas, a loja Martinello na região do CPA II, em Cuiabá.
Segundo as informações, os criminosos assaltaram a loja e levaram diversos celulares. Em seguida, fugiram em direção ao bairro.
Uma equipe da Força Tática realizou diligências a procura dos criminosos e eles foram flagrados entrando em uma região de mata.
No local, os criminosos reagiram a abordagem policial e atiraram contra a equipe. Houve o confronto e um dos criminosos, ainda não identificado, foi alvejado.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito do bandido. Politec e IML foram ao local para dar sequência à ocorrência.
O criminoso morto no confronto tinha histórico de passagens policiais. Ele já foi detido pelos crimes de roubo, furto e homicídio.
Os outros criminosos ainda não foram identificados, no entanto, desde então equipes da PM estão em diligências na captura dos bandidos.