Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Realidade: Juína terá primeira turma de Agronomia pela faculdade AJES; Saiba como se matricular

Turma inaugural começa neste mês de fevereiro.

Data: Sexta-feira, 11/02/2022 10:19
Fonte:
Com mais de 16 anos de história, a Faculdade AJES que tem sede em Juína e polos em dezenas de cidades de Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul e na Bahia, comemora uma nova conquista para Juína e região, o curso superior de agronomia.
 
O curso é um sonho de muitos juinenses, já que existe uma grande demanda desse profissional pelo grande número de propriedades rurais da região, que possui um setor agrícola em franco crescimento.
 
Segundo o diretor-geral da Faculdade AJES, Clodis Antonio Menegaz, a instituição trabalhou arduamente nos últimos anos para trazer ao município o curso, evitando assim que os jovens juinenses saiam do município para estudar e atraindo assim, outros jovens da região para o município.
 
“Mais essa conquista da nossa instituição, a autorização do curso de agronomia. Um sonho de muito tempo, um sonho inclusive da população que sempre nos questionavam, pois queriam algo voltado ao campo, ao agronegócio”, destacou.
 
O curso foi aprovado no mês de agosto de 2021 e autorizado por meio da Portaria n.º 459 de 05 de fevereiro, publicado nesta terça-feira (08/02), e as aulas da primeira turma começam no dia 28 fevereiro de 2022.
 
As matrículas estão abertas e há bolsas com 55% de desconto para a primeira turma. Quer saber mais? acesse ead.ajes.edu.br.