Um homem de 31 anos, identificado como Henio Gomes Pereira, morreu na noite deste domingo (4) na rodovia BR-158, na zona rural do município de Confresa (a 1.170 km de Cuiabá). A vítima seguia em uma moto, com o farol desligado, e colidiu de frente com uma Hilux. As duas pessoas que seguiam na caminhonete não se feriram.
Segundo informações da polícia, o acidente teria ocorrido por volta das 19h20 no km 7 da BR-158 e chovia no momento do acidente. Investigadores da Polícia Civil e peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e conversaram com as duas pessoas na Hilux.
O condutor da caminhonete disse à polícia que seguia de Confresa para Porto Alegre do Norte quando Henio, em uma Honda CG 125 Fan, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu de frente com a Hilux. O homem disse que não conseguiu evitar o acidente porque apenas sentiu o impacto e não viu Henio, já que o motociclista seguia com o farol desligado.
O condutor da caminhonete e uma mulher, que seguia com ele no veículo, não tiveram ferimentos. Com o impacto do acidente a frente da Hilux ficou bastante danificada. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.