A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Loni Chulz Scalabrin, de 47 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu pouco tempo depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e dar entrada no hospital municipal de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop)
Loni teve a perna arrancada e lançada a vários metros. Ela estava com o filho Laércio Chulz Scalabrin, de 30 anos, numa Yamaha XTZ Lander vermelha, que colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux prata, na BR-163, no perímetro urbano da cidade, ontem à noite. Ele morreu ainda no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises do local e ocorreu interdição da pista, mas os veículos passaram por um desvio de acesso às laterais da rodovia.
Com o impacto, os destroços dos veículos e os capacetes das vítimas ficaram espalhados por vários metros na BR-163. A motocicleta ficou destruída. Já a caminhonete ficou com o lado esquerdo dianteiro bastante danificado.
Conforme dados de uma funerária, Loni e Laércio serão velados na capela municipal e o sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, no final da tarde.