Uma briga generalizada entre vizinhos de uma fazenda resultou em dois homens presos. O fato ocorreu no início da noite deste domingo (20.02), em uma zona rural a 25 km de distância de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 para uma confusão em uma fazenda e que teria pessoas feridas no local.
Ao chegar no endereço indicado, os agentes constataram a veracidade dos fatos.
Segundo a versão de um dos envolvidos, a confusão começou na semana passada, quando sua esposa e a companheira do vizinho haviam se desentendido por motivos que não foram citados.
Neste domingo, um dos homens, ao saber dos fatos teria ido até a casa do outro tirar satisfação, momento em que deu início a briga generalizada.
Os dois envolvidos e um menor de idade, ficaram com diversas escoriações pelo corpo devido à briga, sendo que o pai do jovem relatou que seu filho teria sido agredido com golpes de facão.
Já na versão do outro homem, ele teria sido agredido pelo pai, filho e outra filha do casal, e teria pegado o facão para se defender.
Os dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.
O caso segue em investigação.