Um casal acabou conduzido para a delegacia após mulher alegar que havia sido espancada pelo marido. O fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (23.02), na zona rural de Juara (660 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender a ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar no endereço, as equipes policiais encontraram a jovem na parte externa da residência, com diversas. Ela alegava que havia sido agredida pelo seu companheiro.
Segundo relatado pela vítima, ela estaria sendo impedida pelo homem de ir embora para o estado do Mato Grosso do Sul. Uma das formas formas que ele encontrar de "reter" a mulher, foi pegando alguns de seus pertences e o seu celular.
Em entrevista aos militares, o homem teria confirmado as agressões e ainda teria dito que o motivo seria algumas conversas flagradas no aparelho da companheira.
Além disso, o suspeito ainda teria afirmado que só entregaria o aparelho nas mãos do delegado.
Diante da situação, o casal foi encaminhado até a delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC).
Durante a condução do casal até a viatura, uma surpresa.
O pai do acusado teria revelado aos policiais que o casal tem envolvimento com o tráfico de drogas de entorpecentes na região de fronteira do país, e ainda teria se negado a acompanhar a guarnição.