Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sobrevivente de acidente que matou 3 pessoas carbonizadas em MT teve 70% do corpo queimado e está internado

Valdecir Signori, de 36 anos, saiu pelo para-brisa de caminhão-tanque e sobreviveu. Três pessoas morreram carbonizadas na MT-242 após explosão entre caminhões.

Data: Quarta-feira, 07/02/2018 16:51
Fonte: G1 MT

O motorista de um caminhão-tanque que explodiu em um acidente ocorrido no dia 17 do mês passado, na MT-242, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, está internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro de Cuiabá.

O veículo que Valdecir Signori, de 36 anos, conduzia bateu de frente com outro caminhão, que teria invadido a faixa contrária numa tentativa de ultrapassagem, e houve uma explosão. O motorista, uma mulher e um bebê, que estavam no outro caminhão, morreram carbonizadas.

Apesar do incêndio, Valdecir conseguiu sair pelo para-brisa do veículo.

Valdecir foi o único sobrevivente da tragédia. Ele estava internado em um hospital particular de Sorriso e no último sábado (3) foi transferido para Cuiabá.

Para a transferência, foi disponibilizado um transporte aéreo. O estado de saúde dele é estável, mas ainda não há previsão de alta.

O acidente

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão-tanque seguia pela rodovia estadual, sentido Nova Ubiratã, a 506 km da capital, enquanto que outro veículo de carga, que teria supostamente forçado uma ultrapassagem, trafegava sentido Sorriso.

Os dois veículos bateram de frente e o caminhão-tanque, que estava carregado com óleo diesel, explodiu. O acidente ocorreu no km 21 da rodovia.