Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Curso do Sebrae MT ajuda a ser líder de si mesmo

Data: Quarta-feira, 02/03/2022 09:53
Fonte: Assessorias: SEBRAE/ASCOMGTA

O Sebrae MT e a Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte através da Sala do Empreendedor a edição do Bootcamp Líder de Si Mesmo, uma capacitação bastante prática voltada a qualquer pessoa que atua como líder ou deseja desempenhar esse papel.

São apresentados aos participantes conceitos e ferramentas que os auxiliam a refletir sobre as atitudes diante dos desafios de ser uma liderança no contexto do século XXI, ressaltando as potencialidades individuais e estimulando o desenvolvimento de suas competências e habilidades ainda deficientes.



Dividido em seis módulos, aplicados durante 4 dias, o curso contempla desde conteúdos introdutórios até conceitos avançados, com uma abordagem leve e objetiva, possibilitando atender diversos perfis de público. São trabalhadas as habilidades: inteligência emocional, relacionamento interpessoal, persuasão e criatividade.

“Os primeiros módulos visam estimular o “olhar para dentro”, enquanto os finais trazem um viés mais voltado para o “olhar para fora”, entendendo formas de potencializar a atuação dos participantes como indivíduo e como líder”, detalha Lorrayne Menezes, que orienta os trabalhos.

Ela enfatiza que se trata de uma capacitação muito rica em conteúdo, intensa e extremamente prática, em que o participante tem a oportunidade de sair com um Plano de Desenvolvimento Individual.

O Bootcamp Líder de Si Mesmo, será realizado em Guarantã do Norte do dia 14 a 17 de março das 18 às 22 horas disponibilizando 30 vagas. Os interessados podem entrar em contato com o fone/zap (66) 9 9685 9303 ou diretamente na Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Atendimento ao Cidadão na Travessa dos Ipês,155.