Um homem idoso foi encontrado morto em sua residência pelo seu filho, após ter dado falta do pai, o filho foi em sua casa para visitar e encontrou o pai já sem vida e amarrado. Segundo informações, o homem que tinha 67 anos, era viúvo e morava sozinho.
Inicialmente o filho acionou a polícia militar, polícia civil e Politec, que logo ao chegar iniciaram a coleta de dados para a investigação policial.
O perito Eduardo, ao se deparar com a cena do crime menciona que a vítima apresentava lesões na mão e no rosto. Após concluir os trabalhos periciais, as informações serão utilizadas para investigação da polícia civil.
O corpo será levado para necrópsia, para identificar a causa real da morte. O laudo médico com o resultado deverá ficar pronto entre 10 a 15 dias após o corpo ser levado para necrópsia.
Foram colhidos todos os vestígios no local, como digitais e amostras de sangue, caso haja identificação de um suspeito com tais dados, ele será confrontado pela polícia.
Segundo as investigações feitas no local, o caso trata-se de um Latrocínio: roubo seguido de morte. As evidencias indicam que a casa estaria revirada com coisas fora do lugar e segundo a família, alguns objetos da casa não estariam mais lá. Câmeras instaladas nas proximidades poderão auxiliar no trabalho de investigação.
O corpo do idoso de 67 anos identificado como João Luís de Andrade Marques, foi encaminhado para o IML para os exames de necrópsia e em seguida liberado para a família para os procedimentos fúnebres.