Um menino de 12 anos morreu atropelado, hoje, logo após sair da escola municipal Olavo Bilac, na avenida Mato Grosso, no bairro Alvorada. A identidade dele ainda está sendo confirmada.
A primeira versão a ser investigada é de que o menino estaria atravessando a faixa de pedestres de bicicleta, quando acabou sendo atingido por um GM Ônix branco. Essa versão ainda será confrontada com a análise feita pela Perícia Oficial e Identificação (Politec) e outros elementos de prova, que serão reunidos pela Polícia Civil.
O estudante foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado para uma unidade médica. Durante o atendimento, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, no início da noite.
O corpo deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Em nota, a prefeitura de Lucas do Rio Verde afirmou que recebeu com grande pesar a notícia do falecimento do aluno do 7° Ano da Escola Municipal Olavo Bilac.
Segundo a prefeitura, o menino “era um aluno muito querido”. O município também informou que, “em virtude dessa tragédia”, a escola Olavo Bilac suspenderá todas as atividades desta quinta-feira em período integral.
“Aos familiares e amigos prestamos sentimento de solidariedade e que Deus, com Sua grande sabedoria, conforte os familiares e dê forças neste momento tão difícil”, afirmou a prefeitura.
Só Notícias/Herbert de Souza e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: divulgação)