Wilson Silvino dos Santos, de 37 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, em frente a sua residência no bairro Cidade Alta, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pela Polícia Civil.
Um investigador detalhou que ele foi atingido por ao menos quatro disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital regional, mas não resistiu.
No momento do crime, Wilson estava sentado próximo a residência com um vizinho, quando dois suspeitos chegaram em uma moto vermelha, marca e modelo não confirmados, e o que estava na garupa efetuou os disparos.
Wilson era advogado e integrava a equipe de assessoria jurídica da prefeitura de Colíder, que manifestou “seu apoio e condolências a familiares e amigos, bem como agradece a todos os serviços prestados à prefeitura”.
O corpo do advogado será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição sobre horários e locais de velório e sepultamento.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, um homem foi morto a tiros, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde. A identidade ainda está sendo confirmada.