O roubo foi registrado, ontem à noite, em uma residência no bairro Jardim Ipês e dois suspeitos foram pegos pela Polícia Militar. Um deles, foi atingido por um tiro na nádega, em confronto com os policiais durante tentativa de fuga. O outro, tentou correr, mas foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram o imóvel, renderam e amarraram as vítimas. Eles estavam agressivos e chegaram a colocar a arma na cabeça de um dos moradores, fazendo roleta russa.
Passaram então a subtrair vários objetos e fugiram no Toyota Corolla das vítimas. Com as informações, os policiais começaram a fazer diligências e encontraram o veículo, dando ordens de parada com sinais luminosos e sonoros.
Os criminosos não obedeceram e durante a fuga o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. Neste momento, ambos desceram do carro e um deles efetuou disparos na direção da guarnição.
Os militares reagiram e atingiram um na nádega. As buscas continuaram, até localizar o outro envolvido. Com eles, apreenderam um revólver calibre 38 e três munições.
Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.