O técnico Márcio Nunes está na mira do Caxias, do Rio Grande do Sul. O nome ganhou força nos bastidores do clube após a saída do técnico Rogério Zimmermann e a queda do Luverdense na semifinal do Campeonato Mato-grossense. Uma fonte de Só Notícias informou que a direção do clube realizou contato com Márcio, demonstrando desejo de contar com o treinador.
A negociação ainda está travada, já que o Caxias estuda ainda outros nomes nos bastidores. O desfecho das negociações pode acontecer nos próximos dias, tendo em vista que o clube gaúcho está eliminado do Estadual e só entrará em campo no próximo mês, pela Série D do Brasileirão.
Márcio Nunes tem 41 anos e ainda uma curta carreira como treinador. Foi a primeira experiência do gaúcho no futebol mato-grossense. Antes passou por São Paulo (RS), Ypiranga, Bagé, Grêmio Anápolis, Novo Hamburgo e Avenida.
A caminhada de Márcio pelo Luverdense encerrou no sábado, com o revés diante do União por 2 a 1, no Passo das Emas. Na primeira partida, o Verdão do Norte havia sofrido uma derrota com o mesmo placar. Na primeira fase o Luverdense teve a segunda melhor campanha da competição com apenas uma derrota.
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)