Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Casos de ataque de abelhas assustam moradores de Juara

Acompanhe a reportagem completa abaixo:

Data: Sexta-feira, 25/03/2022 15:26
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Moradores da Rua Paraguaçu no Bairro Santa Maria em Juara tem ficado assustados com os ataques de abelhas que vem ocorrendo há algum tempo. Ao lado das residências existe uma propriedade particular onde colmeias estão em algumas toras que estão nesse local.

Uma mulher procurou na manhã de quinta-feira, 24, a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação onde fez essa denúncia. Segundo alguns moradores, na quarta-feira (23) uma senhora foi atacada pelo enxame de abelhas e acabou sendo hospitalizada.

O morador Vantui Francisco disse que as abelhas chegaram a atacar alguns cachorros e galinhas e diante dos ataques, os animais não resistiram e morreram em decorrência das ferroadas.

Uma mãe de um bebe de apenas 4 meses disse que está muito preocupada, pois um eminente ataque das abelhas pode ser fatal. Crianças brincam pela rua Paraguaçu e todos temem um possível enxame.

Segundo nossa reportagem apurou com os moradores, um diálogo com o proprietário do local foi feito, porém sem sucesso. As cobranças se estenderam para o poder público, mas até o fechamento dessa reportagem nenhuma ação foi tomada para acalmar o medo dos morares daquela localidade.

Acompanhe a reportagem completa abaixo: