Mais uma tragédia em Juara. Izabel Aparecida do Amaral, de 31 anos de idade, foi morta a golpes de faca pelo ex-marido identificado como Marcelo Sales Pereira, 29 anos. O crime foi por volta das 23h00 desta quarta-feira 7, na Rua Sergio Buarque de Holanda, Bairro Ubirajara.
A mãe de Izabel, dona Efigênia conversou com a reportagem da RECORDTV/Juara e AMPLITUDE FM e afirmou que o casamento de sua filha já estava abalado desde setembro do ano passado e por não aceitar a separação, Marcelo continuava na casa em que morava com Izabel. Em dezembro, o casal teve um desentendimento e Marcelo tentou agredir a esposa e foi aí que ela procurou a justiça e conseguiu o divórcio.
Marcelo e Izabel moravam numa casa aos fundos do terreno de dona Efigênia e no momento do crime, a filha do casal de apenas 3 anos de idade dormia e um berço no quarto de casal.
Marcelo invadiu a casa da ex-mulher no momento em que ela estava com o namorado, Magno Aparecido Reato, 33 anos, morador de Porto dos Gaúchos e armado de uma faca, desferiu vários golpes no pescoço de Izabel e atingiu, também, o namorado dela.
Relatos de vizinhos dão conta de que Izabel gritava o nome do ex-marido Marcelo e implorava por socorro. Quando os vizinhos e a mãe de Izabel, Dona Efigênia chegaram ao local, Izabel já estava morta, caída ao chão totalmente ensanguentada.
Magno Aparecido Reato é irmão do Padre, Vagno Reato, pároco de Juara. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal onde passou por uma cirurgia.
O corpo da vítima Izabel foi levado para Juina, para exames na Politec. Segundo o professor Hamilton Amaral, secretário de educação de Novo Horizonte do Norte, irmão de Izabel, o velório será na casa de velórios e o sepultamento na sexta-feira 9.
Até o fechamento desta matéria, o acusado Marcelo Sales Pereira, não foi localizado pela polícia.
Obs: A foto que ilustra este texto foi copiada das redes sociais.