Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Alunos da AJES e Lions Club de Juara doaram quase meia tonelada de alimentos para o Hospital do Câncer

A ação social foi realizada entre os alunos da Faculdade AJES e os voluntários do Lions Clube de Juara

Data: Terça-feira, 29/03/2022 08:29
Fonte: Aldo Jorge - Assessoria de imprensa da Faculdade AJES

Uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis foi lançada em todo o Estado de Mato Grosso com a finalidade de confeccionar cestas básicas que serão doadas para o Hospital do Câncer em Cuiabá, que atende pacientes dos 141 municípios mato-grossenses e realiza aproximadamente 100 mil atendimentos por ano com pacientes de todas as idades. Em Juara, o Lions Clube firmou uma parceria com as instituições educacionais na cidade.

A faculdade AJES foi chamada para participar desta campanha, o diretor do Campus de Juara, Diógenes Alexandre, aceitou o convite e juntamente com os demais docentes da unidade e acadêmicos organizaram a arrecadação de alimentos. O professor Diógenes agradeceu imensamente todos os acadêmicos que participaram e frisou: "sem vocês, acadêmicos, nada disso teria acontecido".

Somente a AJES arrecadou aproximadamente meia tonelada de alimentos não perecíveis. "Foram muitos alimentos doados que com toda certeza irá contribuir com a campanha, estamos sempre prontos a somar com as campanhas que visam colaborar com o bem comum, o Hospital do Câncer de Mato Grosso desenvolve um trabalho de excelência", pontuou o diretor Diógenes.

Para a presidente do Lions, Fátima Nascimento, a parceria superou as expectativas, foram arrecadados muitos alimentos que foram numa caminhonete lotada. Fátima agradeceu à todos que participaram deste ato de amor.