O acidente envolvendo uma Scania e um Renault Duster Oroch branco, foi registrado, há pouco, no quilômetro 851 da rodovia federal, nas proximidades do bairro Camping Clube. Uma mulher que conduzia o utilitário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade ainda está sendo confirmada.
De acordo com a concessionária responsável pela administração da rodovia, ela viajava sozinha. O condutor da carreta assinou termo de recusa de encaminhamento médico.
A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que a colisão foi frontal. A carreta seguia sentido Sinop e o utilitário na direção contrária. O Duster ficou com a parte frontal destruída e há destroços num raio de cerca de 50 metros.
A Scania estava vazia e seguia para Feliz Natal, onde faria carregamento. O carreteiro, que reside em Guarantã do Norte, alegou que a condutora do utilitário fazia uma ultrapassagem, e ele tentou tirar fora da pista, mas não houve tempo.
Com o impacto, o tráfego de veículos está totalmente bloqueado e há congestionamento de aproximadamente três quilômetros.
Uma equipe da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica já foram acionadas para passar a investigar as circunstâncias do acidente.
Conforme Só Notícias já informou, uma pessoa morreu em colisão envolvendo um VW Fox e um Ford F600, hoje de madrugada, num trecho da BR-163, nas proximidades do bairro São Cristóvão.
Em instantes, mais detalhes…